Venda Direta

Seguro Honda para Pessoas com Deficiência Com a Seguros Honda, se o cliente contratou uma indenização de 100% da tabela Fipe em caso de perda total (furto, roubo, colisão com destruição total), não serão descontados os tributos aos quais ele é isento na compra do automóvel. Desta forma, o cliente não perderá seu poder de compra, possibilitando a aquisição de um veículo semelhante ao que ele possuía anteriormente.

Já o carro reserva (para casos de perda parcial - colisões, alagamentos etc.) com câmbio automático e direção hidráulica permite que a grande maioria dos segurados possa guiá-lo, já que, para alguns tipos de deficiência, a ausência desses itens impede a dirigibilidade.
Na ocorrência de acidentes em que os clientes precisem de serviços de assistência emergencial (guincho, panes etc.), o Seguro Especial Honda prevê prioridade, sendo que o próprio sistema de atendimento identifica o cliente diferenciado.

Executive Program Honda - Frotistas
Empresas: Atendemos as empresas através do faturamento direto, e para que a empresa esteja apta é necessário possuir CNPJ.

Locadoras: O programa também atende às empresas locadoras, e terceirizadoras de frota com da política de descontos da montadora. Para veículos destinados à Locadoras, a garantia é de 1 ano, sem limite de quilometragem.

Taxistas
Através do Pró-Driver, atendemos o público composto de motoristas autômonos (taxistas), que fazem uso de veículo de sua propriedade na atividade de condutor autônomo de passageiros.
O taxista usufrui da isenção do IPI e do ICMS, conforme a legislação vigente:

IPI: Lei 8.989, de 24/2/1995, renovada atualmente pela Lei 13.146, de 06/7/2015, cuja validade vai até 31/12/2021.
ICMS: Atualmente esta isenção é regida pelo Convênio ICMS 38/01 de 6/7/2001, prorrogado até 31/10/2017 (montadoras) através do Convenio ICMS 49/2017.

Corpo diplomatico Através deste canal de vendas, atendemos um mercado que tem como principal característica a venda à diplomatas estrangeiros a serviço no Brasil, bem como Embaixadas, Consulados e Órgãos Internacionais.

O faturamento dá-se através do faturamento direto, com a isenção do IPI e do ICMS, de acordo com a legislação vigente, devendo o interessado obter a documentação junto aos órgãos governamentais competentes.
Obs: Para veículos destinados à Taxi, a garantia é de 1 ano, sem limite de kilometragem.

  • Solicitar Proposta